logo

FORÇA TAREFA

Ação de deputados e gestores visa recuperar estragos causados pela chuva em Figueirópolis

Parlamentares do Estado de Mato Grosso, prefeitos e vereadores da região se reuniram e organizaram uma força tarefa para recuperação das estradas.


Por Redação Popularonline

img

Dariu Carniel

As chuvas dos últimos dias causaram prejuízos nas estradas do Município de Figueirópolis d’Oeste.


De acordo com levantamento realizado, as chuvas causaram estragos em diversas estradas do município, mais de 16 pontes e bueiros também foram danificados ou destruídos. O gestor público decretou situação de emergência na manhã do último sábado (22).


Diante da situação, parlamentares do Estado de Mato Grosso, prefeitos e vereadores da região se reuniram e organizaram uma força tarefa para recuperação das estradas do município.


O Consórcio Nascentes do Pantanal formado pelos municípios da região disponibilizará seis caminhões, duas patrolas, pá-carregadeira, escavadeira e melosa. O gestor de Pontes e Lacerda disponibilizou dois caminhões, uma pá-carregadeira e funcionários, a prefeitura do Vale de São Domingos contribuirá com um caminhão e Jauru com uma pá-carregadeira.


Para que os benefícios sejam utilizados de forma legal é necessária a aprovação da Câmara de vereadores dos respectivos municípios que através de seus gestores prontificaram em ajudar. 


DATA DEFINIDA

Indiavaí promove o 22º Encontro da Mulher Rural no dia 26 de julho

O evento será realizado a partir das 7h, no Centro Social Anílson Ferreira.


A PARTIR DESTA SEXTA (18)

Estudantes de todo o Estado disputam modalidades individuais nos Jogos Escolares e Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses

Estudantes de todo o Estado disputam as modalidades esportivas individuais nos Jogos Escolares e Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses, a partir desta sexta-feira (18.7). O evento esportivo promovido pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) tem Várzea Grande como município-sede, e reúne até domingo (20), atletas de 12 a 17 anos em busca dos títulos de campeões...


ARAPUTANGA

Projeto Comunitário “Eu Quero Ser Feliz” chega a Araputanga com atividades gratuitas para toda a família

Iniciativa já impactou positivamente mais de 300 comunidades em Mato Grosso.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.